Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Cadastramento

Programa Cidade Legal cadastrará moradores do bairro jardim esperança nos dias 24,25 e 26 de Outubro

A prefeitura Municipal de Capela do Alto em parceria com o programa Cidade Legal ( Programa Estadual de Regularização Fundarias)- informa aos senhores moradores do Jardim Esperança (Cercadinho), que estará realizando o Cadastro Social desde imóveis nos dias 24,25 e 26 de Outubro dás 9:00h ás 17:00h.

Esse Cadastro é parte intermitente do Programa de Regularização Fundaria Cidade Legal.

O cadastro será aplicado em CADA domicilio podendo ser respondido por qualquer morador desde que seja maior de 18 anos. Neste momento serão fotografado os seguintes documentos.

Documentos dos morados responsáveis pelo imóvel:

1. Solteiros- Certidão de nascimento/RG/CPF
  2. Casados- Certidão de casamento/RG/CPF
  3. Divorciados- Averbação do divorcio/ RG/CPF
  4. Viúvos- Certidão de óbito/RG/CPF

Documentos do Imóvel:

1. Proprietário: Contrato de compra/Aquisição do imóvel (contrato de compra e venda, cessão, escritura e/ou recibo e contratos antigos, quando tiver);
  2. Comprovante de residência: um antigo e um atual.

Programa Cidade Legal cadastrará moradores do bairro jardim esperança nos dias 24, 25 e 26 de Outubro