Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto

27 de maio de 2014

Hoje (27), aconteceu a primeira ligação da rede de esgoto em uma residência no Distrito do Porto. A casa que solicitou a implantação do serviço foi a de número 90, na Rua Antônio Corrêa Cleto e a ocasião contou com a presença do prefeito Marcelo Soares da Silva e do diretor de Meio Ambiente, Waldnir Gomes Moreira. "Esse ato simbólico marca o início do uso da rede de esgoto pelas residências do Distrito do Porto e uma grande conquista para os moradores, benefício esse que conseguimos antecipar em pelo menos 15 anos", disse o prefeito.

Desde o último dia 19, os moradores do Distrito do Porto podem solicitar a ligação da rede de esgoto em suas residências. Para que isso aconteça, basta que o morador prepare sua caixa de inspeção de esgoto e solicite a ligação junto à SABESP.