AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ALTERAÇÃO DO PPA/LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2023

25 de abril de 2022

Comunicação

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ALTERAÇÃO DO PPA/LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2023

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPELA DO ALTO, vem através deste documento COMUNICAR aos cidadãos que, de acordo com o disposto no art. 48, §1º, I, da LC nº 101 de 04.05.2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ALTERAÇÃO DO PPA/LDO para o exercício de 2023 nas modalidades presencial e online, no dia 28 de abril de 2022, com início às 18h00min na sede da Câmara Municipal de Capela do Alto, situada na Praça São Francisco 60, Capela do Alto SP, Cep. 18.195.000.

A participação da Sociedade é fundamental e, diante disso, ocorrerá transmissão online, por meio do https://www.facebook.com/prefeitura.capeladoalto, onde os munícipes poderão encaminhar as perguntas e sugestões via chat  durante a realização da audiência.

 

Por oportuno, salientamos que a realização da audiência pública eletrônica é uma forma de assegurar o cumprimento das disposições contidas na LRF, bem como garantir transparência e participação popular ao processo de elaboração e discussão do orçamento, mesmo diante desse cenário de restrição de circulação e aglomerações, do qual impossibilita a realização das tradicionais audiência publicas presencias.

 

 

PERICLES GONÇALVES

Prefeito