Vem aí! mais um novo empreendimento em Capela do Alto

20 de dezembro de 2023

Desenvolvimento Econômico

PREFEITO PÉRICLES GONÇALVES RECEBE EMPRESÁRIOS QUE IRÃO CONSTRUIR UMA NOVA FÁBRICA EM CAPELA DO ALTO

Empresa Bevitalli Concept Ltda

Seus sócios possuem mais de 30 anos experiencia específica neste mercado e foram os pioneiros na divulgação desses produtos no Brasil e em outros países América Latina e Leste Europa.

Atividade principal a ser desenvolvida.

Industrialização e Venda de produtos sucedâneos aos lácteos tem a sua produção realizada através de uma inovadora tecnologia Italiana todos destinados ao mercado alimentício consumidor doméstico e industrial, além de serem importantes ingredientes para indústrias de alimentos. Em resumo podemos Citar: Cremes Vegetais para aplicação culinária, cremes tipo Chantilly e bases para Sobremesas, todos em linhas de produção, estocagem e distribuição sob refrigeração.

A construção deverá ser iniciada no primeiro semestre de 2024 no Centro Empresarial

Estimativa de geração de 20 empregos.