Semana do Meio Ambiente: Alunos realizam plantio de árvores no Distrito do Porto

03 de junho de 2014

Preparando para as atividades da "2ª Semana do Meio Ambiente", que começa hoje (3), em Capela do Alto, os alunos da escola "Vereador Francisco Munhoz Sanches" realizaram ontem, 02, o plantio de árvores em algumas ruas e praças do Distrito do Porto.

A ação aconteceu no período da tarde, e contou com oito alunos da unidade escolar. Acompanhadas por técnicos do Meio Ambiente, as crianças realizaram o plantio nas praças Maria Engracia das Dores e Rufino Corrêa Fonseca e ao redor do campo de futebol - Estádio Municipal José Cleto.

Cerca de vinte uma árvores foram plantadas, sendo das espécies: Quaresmeira, Acácia Amarela, Ipê Mirim, Falso Barbatimão e outras.