Secretaria de Agricultura de SP entrega Viatura 0km do AgroSP+Seguro - Segurança no Campo para Capela do Alto

15 de dezembro de 2021

Segurança

As áreas rurais de Capela do Alto agora contam com o trabalho de ronda com a nova viatura 4x4 entregue pela Secretaria de Agricultura pelo programa AgroSP+Seguro/Segurança no Campo. O Secretário da Agricultura, Itamar Borges, junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, entregaram o novo veículo para o prefeito Péricles Gonçalves - Kéke em evento realizado na cidade de Ribeirão Preto.

O evento teve as presenças da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que realizaram anúncios e entregas de suas pastas, além do secretário-executivo da SAA, Francisco Matturro, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão e contou também com a presença do prefeito municipal Péricles Gonçalves - Kéke, comandante da GCM Rodrigo Carapelli e vereador Aluísio Oliveira.

AgroSP+Seguro

O AgroSP+Seguro - Segurança no Campo garante mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. Com viaturas específicas e identificadas para o trabalho de ronda nas áreas rurais. O projeto vai incentivar as prefeituras na melhoria das condições de vida das pessoas no campo.

Os veículos, modelo 4x4, diesel, turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e são adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

Prefeito Kéke, comandante da GCM Rodrigo Carapelli e vereador Aluísio recebendo as chaves do secretário estadual da agricultura Itamar Borges