REFIS 2023 - CLIQUE E SAIBA MAIS

23 de maio de 2023

Cidadania

Capela do Alto conta com Lei que facilita e dá descontos para quem quer quitar seus débitos junto à Prefeitura Municipal.

No dia 17 de maio, foi aprovada nova lei que permite descontos de multa e juros para quem fizer parcelamento de seus débitos, inscritos em dívida ativa. Esta é uma ótima oportunidade de quitar seus débitos e evitar execuções fiscais.

Os descontos podem chegar a 80% (oitenta por cento) na multa e 70% (setenta por cento) nos juros de mora.

Para realizar o parcelamento o munícipe deve comparecer ao Ganha Tempo (Av. Professor Castorino de Almeida, 205, Centro), munido de documentos pessoais.

Os débitos podem ser consultados diretamente no site da Prefeitura www.capeladoalto.sp.gov.br e verificar no ícone serviços ao cidadão.

O Refis fica em vigência até dia 30 de novembro de 2023.