Projeto "Treinando e Educando" recebe doação de materiais esportivos

02 de julho de 2014

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Capela do Alto recebeu uma doação de materiais esportivos. São 77 bolas, 9 pares de tênis e 10 colchonetes que serão usados no projeto "Treinando e Educando" e em outros eventos e projetos esportivos realizados pela prefeitura.

"Essa doação foi muito bem vinda e irá ser muito útil para as crianças que participam dos projetos realizados pela Secretaria de Esportes", diz Dinei Quevedo, diretor do Departamento de Esportes do município.

A doação veio de conversas com pessoas do meio do esporte profissional, conta Ana Maria, coordenadora do projeto "Treinando e Educando". "São materiais usados, mais muito bem conservados. São objetos que talvez, para muitos atletas e times de grande porte, não tenham importância, mas para nós serão de grande uso", conta.