Prefeitura realiza leilão de veículos amanhã (3)

02 de junho de 2014

A Prefeitura de Capela do Alto vai realizar um leilão de veículos da frota municipal. O leilão será a partir das 9h de amanhã (3) na Garagem Municipal, que fica na rua Isidoro Moreira, s/nº. Os veículos estão em um pátio, onde poderão ser vistos pelos interessados que poderão mandar os lances a aprtir das 14h.

Ao todo são mais de 30 veículos, entre utilitários, tratores, caminhões e motocicletas. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração diretamente ligadas ao certame e aqueles que apresentaram preços para elaboração da avaliação estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.

Confira a lista de veículos no link abaixo: https://capeladoalto.cidadeinteligente.app.br/storage/site/noticias/2014/06/1771/arquivo-1.pdf

Leilão Suspenso
Leilão Público para alienação de veículos e sucatas inservíveis ao Município de Capela do Alto/SP,
anteriormente designado para o dia 03/06/2014 restou ADIADO para serem promovidas adequações ao objeto do certame.

Uma vez concluídas as alterações os prazos serão reabertos com disponibilização do edital retificado aos interessados.

(Atualizado 03/06/2014 - 11h20)