Últimas Notícias:
🚍🌽 Atenção, pessoal!
🎉 Parabéns, Capela do Alto!
Março Lilás - cuidar da saúde é um ato de amor. 💜
Festa do Milho Verde fortalecendo o comércio local.🌽📊
2º Café com Contadores 2026 ☕️📊
Capela do Alto é finalista na maior feira científica do Brasil! 🤖🇧🇷
Conexão que gera desenvolvimento 🤝🏻📈
Desfile Cívico | 61 anos Capela do Alto 🇧🇷
⚠️ Saúde: Comunicado à população
A 8ª edição da Corrida do Milhão foi um sucesso! 🌽🏃♂️
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
24 de fevereiro de 2016
Transporte
A Divisão de Obras e Serviços da Prefeitura de Capela do Alto iniciou nesta quarta-feira (24), a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município. Com a grande intensidade de chuvas nos últimos meses, diversas vias que recebem um tráfego mais intenso de veículos pesados apresentaram problemas na pavimentação.
Um dos locais mais prejudicados é a rua Subprefeito Moacir Simonini, também conhecida como Marginal, que tem diversos buracos que estão prejudicando quem passa por ali.
Segundo o responsável pela Divisão de Serviços, César Miranda, o serviço deverá ter continuidade nos próximos dias e se estenderá em outros pontos do município. "Estamos executando o serviço e resolvendo os problemas de diversas vias. Estamos contando que a chuva de uma trégua para concluirmos o serviço", explicou.
Isso foi útil?