Prefeito, vice-prefeito e vereadores recebem o pré-projeto de construção da empresa "Trio Alimentos"

05 de agosto de 2014

Na tarde da última segunda-feira (4), o prefeito Marcelo Soares da Silva, o vice-prefeito Donisete Menck e os vereadores Giovani Menck, Felipe Simões e Reginaldo da Silva "Tonico", receberam o pré-projeto de construção da empresa Trio Alimentos. Segundo o projeto, o parque de produção e a área administrativa da empresa terão aproximadamente 20.000m² de área construída.

Após o protocolo do projeto a empresa autorizou a divulgação do nome do empreendimento. A área onde será construída a empresa está no processo de terraplenagem para a nivelação do terreno, as obras iniciaram em maio e seguem em ritmo acelerado.