Últimas Notícias:
25 de Maio | Dia do Trabalhador Rural 🌾🚜
25 de Maio | Dia da Indústria 🏭
🏥 2ª Audiência Pública Municipal de Saúde
Atenção, empreendedores e empresários! 📚
NOTA OFICIAL - NOTA DE REPÚDIO: Esclarecimento sobre Ocorrência no Pronto Atendimento Municipal
Invista em Capela do Alto 3.0 🏭🚀
📢 Audiência Pública | 1º Quadrimestre de 2026
⚽🏆 Torneio do Milho Verde | Final
12 de Maio | Dia do Enfermeiro 🩺💙
Feliz Dia das Mães ❤️
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
04 de março de 2015
Comunicação
O prefeito Marcelo Soares da Silva, embarcou na tarde desta quarta-feira (4) rumo a Capital Federal. Dentre os compromissos oficiais está agendada uma audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab nesta quinta-feira.
Em janeiro o prefeito já esteve com o ministro durante sua visita a cidade de Porto Feliz, onde pleiteou alguns investimentos para o município. "Estamos indo em busca de recursos para Capela do Alto, nesta oportunidade vou despachar mais algumas solicitações ao ministro", frisou o prefeito.
Além da audiência o prefeito vai visitar o deputado Federal, Herculano Passos e outros deputados em busca de verbas. Ainda estará solicitando liberações de convênios do município com o Governo Federal, que se encontram em andamento.
Isso foi útil?