Prefeito Marcelo visita obras de pavimentação do bairro Higino Moreira

17 de julho de 2014

Na tarde da última quarta-feira (16), o prefeito Marcelo Soares da Silva esteve visitando e acompanhando a execução das obras de pavimentação no bairro Higino Moreira. Ao final da obra cerca 11 ruas terão asfalto e guias.

Em 2013, os vereadores Felipe Simões, Giovani Menck e Reginaldo da Silva (Tonico), estiveram em Brasília em busca de novos recursos para o município e partilhando com os deputados federais as necessidades do município. Já no início de 2014, ocorreu o  anuncio de liberação da verba de 720 mil reais que contemplaria a pavimentação do bairro Higino Moreira.

"Agradeço aos três vereadores que mostraram mais uma vez o carinho e o respeito pelo povo capelense buscando alternativas para melhorar a qualidade de vida de nossa população. A pavimentação do Higino Moreira é mais uma etapa importante para o desenvolvimento urbano da cidade", concluiu o prefeito.

Das onze ruas que serão beneficiadas, duas já receberam pavimentação até a última quarta-feira (16).