Últimas Notícias:
Atenção, curso gratuito na área agrícola 🚜🌱
Vem aí, 8ª Corrida do Milhão 2026 🌽🏃♀️
Inscrições Abertas: Torneio do Milho Verde 2026 🌽⚽
Audiência Pública: Convite 📢
ATENÇÃO: AUXILIO TRANSPORTE! 🚨🚍💰
🎭🎶 Inscrições abertas para as Oficinas de Cultura
Capela do Alto entre as 100 cidades que mais geraram empregos em SP 📊
Folia da Família Capelense, programação completa! 🗓️🎉
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
10 de dezembro de 2014
Comunicação
O prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva, foi reeleito presidente do CONDERGI - Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de Itapetininga, para o biênio 2015/2016. Essa é a 3ª vez que o prefeito assume o cargo de presidente do consórcio que representa 13 municípios da região.
Criado na década de 90, o CONDERGI integra a prestação de serviços das prefeituras das cidades de: Alambari, Angatuba, Boituva, Campina do Monte Alegre, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Tatuí e Tietê.
"É uma honra mais um ano poder representar a nossa região frente ao CONDERGI. Temos uma região ampla que precisa de vários investimentos e essa é a bandeira que defendo frente à presidência, mais recursos e maior autonomia financeira aos nossos municípios", ressaltou o prefeito Marcelo.
Isso foi útil?