Últimas Notícias:
Atenção, curso gratuito na área agrícola 🚜🌱
Vem aí, 8ª Corrida do Milhão 2026 🌽🏃♀️
Inscrições Abertas: Torneio do Milho Verde 2026 🌽⚽
Audiência Pública: Convite 📢
ATENÇÃO: AUXILIO TRANSPORTE! 🚨🚍💰
🎭🎶 Inscrições abertas para as Oficinas de Cultura
Folia da Família Capelense, programação completa! 🗓️🎉
Capela do Alto entre as 100 cidades que mais geraram empregos em SP 📊
🚌 ATENÇÃO: ATUALIZAÇÃO NO HORÁRIO DE ÔNIBUS
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
30 de junho de 2014
Comunicação
Na última sexta-feira (30), o "Centro Dia para Idosos - Antônio da Paixão", mais conhecido como "Creche do Idoso" realizou uma Festa Junina. O evento contou com o apoio da Secretaria da Promoção Social de Capela do Alto e dos familiares dos assistidos.
Além de poderem saborear comidas típicas, os idosos assistidos pelo centro se divertiram brincando e dançando a tradicional quadrilha. Vestidos de caipira e com um sorriso no rosto, os idosos fizeram do arraiá um sucesso.
O evento foi aberto ao público e contou com a presença da primeira dama Rosana Simões de Almeida Silva, do vice-prefeito Donisete Meck e de sua esposa, Selma dos Reis Menck. "É muito bom poder ver eles - os idosos - se divertindo com seus amigos e familiares, e é melhor ainda contribuir para isso", diz a primeira dama.
Confira o vídeo do Arráia:
Isso foi útil?