Mais de 90 jovens participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira nesta quarta-feira (28)

28 de maio de 2014

Na manhã de hoje (28), cerca de 90 jovens capelenses que se alistaram de janeiro à maio de 2014, prestaram juramento à bandeira. A cerimônia aconteceu em frente ao paço municipal "Heleno Lopes Plens" e reuniu diversas autoridades civis, militares e religiosas do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcelo Soares da Silva comentou a importância dos jovens para a cidade. "Hoje vocês, além firmar o compromisso com a nação, estão também reafirmando a cidadania de zelar pela sua pátria que começa a partir de nosso município", disse.

Além do prefeito, o evento também contou com a presença do vice-prefeito Donisete Menck, do 2º Tenente Jailson Rodrigues dos Santos, do Sargento Candera e do comandante da Guarda Municipal, Francisco Carlos Severino.

Mais cedo, os jovens estiveram na Câmara Municipal para assinar e colher a digital nos documentos necessários e puderam saborear um delicioso café da manhã preparado pela Secretaria de Promoção Social.

Após o juramento, os jovens foram cumprimentados pelas autoridades e puderam tirar fotos com os amigos e familiares presentes no local.

Confira abaixo a galeria de fotos: