GCM de Capela do Alto presente na Festa do Milho

15 de março de 2024

Segurança

Durante a realização da Festa do Milho em Capela do Alto, a Guarda Civil Municipal (GCM) garantiu a segurança e a ordem no evento. Foi utilizado todo o seu efetivo, adotando uma abordagem técnica e estratégica para assegurar o bem-estar de todos e a fluidez do trânsito local.
Ao longo dos três dias de festividade, foram mobilizadas três viaturas, onde os guardas municipais estenderam suas jornadas por mais de duas horas além do término dos shows. Essa medida teve como objetivo principal inibir qualquer tentativa de comportamento criminoso ou desordenado, contando também com o apoio da Polícia Militar.
O resultado desse esforço conjunto foi a manutenção de um ambiente familiar, agradável e seguro para todos os cidadãos.