Espetáculo "Um Mundo Ideal" Encanta Público no Teatro Municipal de Capela do Alto

06 de março de 2024

Cultura

Na noite da última sexta-feira, dia 1º de março, o Teatro Municipal Prof. José Sidinei Menck foi palco de um espetáculo emocionante, "Um Mundo Ideal".

O público, composto por pessoas de todas as idades, mergulhou em uma jornada encantadora, onde a arte e a criatividade se uniram para criar um mundo mágico no palco. A peça, repleta de performances cativantes e músicas envolventes, proporcionou uma experiência única aos espectadores.

A Prefeitura de Capela do Alto, por meio do Departamento de Cultura, demonstrou mais uma vez seu compromisso em oferecer eventos culturais de qualidade para a comunidade. O Teatro Municipal continua sendo um espaço vibrante para a expressão artística.

Fique atento para mais eventos culturais que estão por vir em Capela do Alto!