Desenvolvimento Urbano: Pavimentação do Bairro Higino Moreira já está terminando

17 de outubro de 2014

Hoje (17), teve início a pavimentação da rua Francisco Tertuliano , a última via das onze que já receberam as obras de infraestrutura urbana. A obra teve um investimento de 720 mil reais conquistados através de emendas parlamentares dos deputados federais Guilherme Mussi (500 mil) e Penna (220 mil).

Em 2013, os vereadores Giovani Menck, Reginaldo da Silva (Tonico) e Felipe Simões estiveram em Brasília recorrendo aos deputados federais para que enviassem verbas de infraestrutura para o município. Sendo assim, os deputados Mussi e Penna destinaram o valor exato que contemplaria as obras no bairro do Higino.

As obras beneficiaram as seguintes ruas: Ambrosia Maria dos Santos, Domingos Leite, Júlio Leme Cavalheiro, Conceição de Oliveira, Higino Moreira, Belmiro Machado, Francisco Tertuliano Lopes, Rua São João (prolongamento), João Moraes, Gabriel Moreira e Noel de Lima.

O prefeito Marcelo Soares da Silva e o vice-prefeito Donisete Menck, estiveram acompanhando a execução do trabalho e conversando com os moradores que estão satisfeitos com o fim da poeira e do barro. "Lembrar como eram essas ruas e ver hoje tudo pavimentado e bonito é muito gratificante. Lembrando que os moradores não terão que pagar o serviço que é totalmente gratuito. Parabenizo os vereadores pelo apoio e vontade de somar junto as nossas forças de buscar fazer o melhor para à população", disse o prefeito.