CHAMAMENTO PÚBLICO: VAGA PARA MOTORISTA

09 de agosto de 2022

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PMCA 007/2022

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP está contratando por prazo determinado, pelo prazo de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período se necessário, em caráter emergencial, para provimento do emprego previsto no quadro abaixo:

EMPREGO: Motorista
VAGAS: 03
CARGA HORÁRIA: 40 hs semanais ou escala de 12x36hs
ESCOLARIDADE E PRÉ-REQUISITO MINÍMO: Curso de Nível Fundamental Completo (mínimo 8.ª série/9º ano ou antigo curso ginasial completo), CHN - Carteira Nacional de Habilitação, mínimo categoria “D”, com prazo de validade em vigor.
SALÁRIO MENSAL: R$ 1.212,00
Obs: Os servidores contratados por prazo determinado também fazem jus ao recebimento de vale alimentação no valor de R$ 600,00 mensal.

Os interessados deverão protocolar junto ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, situado à Av Profº Castorino de Almeida, nº 205 (Prédio do Ganha Tempo), Centro, Capela do Alto/SP,  nos dias 09,10,11,12 e 15.08.2022, das 8h30min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min, de segunda a sexta-feira, os seguintes documentos: CURRICULUM, comprovante de residência, cópia de RG, cópia da  Carteira Nacional de Habilitação mínimo categoria D, cópia do diploma escolar, número de telefone atual e cópia da Carteira de Trabalho fls. onde consta  a qualificação pessoal e fls. onde consta os contratos de trabalho no emprego de motorista. Maiores informações pelos telefones: 15 – 32678800 / 32678808. A análise dos documentos recebidos será realizada pela comissão designada para este fim e, como critério de avaliação para classificação final, será considerado o profissional com maior tempo de atuação na área e, em caso de empate, será considerado o profissional de maior idade. Todos os atos relativos ao presente Edital de Chamamento serão divulgados no site da Prefeitura www.capeladoalto.sp.gov.br e Diário Oficial Eletrônico do Município. Prefeitura Municipal de Capela do Alto, 08 de agosto de 2022. Péricles Gonçalves-Prefeito Municipal.