Chamamento Emergencial Educação

26 de fevereiro de 2024

Empregos

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP, TORNA PÚBLICO que está contratando por prazo determinado pelo prazo de até 06 (seis) meses, prorrogável por igual período se necessário, em caráter emergencial, para provimento do emprego PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA- PEB II.

Os interessados deverão realizar inscrição e apresentar os documentos necessários durante o período de 24.02.2024 à 03.03.2024, exclusivamente pelo APP Capela do Alto.

No momento da inscrição pelo APP Capela do Alto, deve-se realizar o preenchimento do formulário inscrição e o anexo dos seguintes documentos: CURRICULUM, comprovante de residência, cópias do RG, CPF, do diploma escolar, número de telefone atual e Certidão/Declaração constando números de dias trabalhado no emprego de PEB II emitidos pela a instituição de ensino onde lecionou.

Maiores informações pelos telefones: 15 32678808.