Cercadinho: Residências do "Minha Casa, Minha Vida" recebem ligação na rede de energia elétrica

25 de junho de 2014

Á pedido da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, ontem (25) a Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL instalou os relógios de luz nas moradias do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro do Cercadinho. A ligação na rede de energia elétrica deve acontecer nesta semana.

O trabalho de prolongamento da rede elétrica na rua Geraldo André Corrêa vem sendo realizado desde o dia 05 deste mês para atender as famílias contempladas com o programa. O local também recebeu prolongamento da rede de água e esgoto para as residências.

Ao todo 40 famílias serão beneficiadas com as residências do programa "Minha Casa, Minha Vida", 17 na primeira fase, 10 na segunda e 13 na terceira.