Base da GCM no Distrito do Porto passará a ter atendimento de 24hs

27 de junho de 2014

Por determinação do prefeito Marcelo Soares da Silva, a partir das 7h, deste sábado (28), a Base da GCM - Guarda Civil Municipal de Capela do Alto no Distrito do Porto passará a ter atendimento 24hs. A ordem partiu frente às reinvindicações dos moradores da localidade que vem reclamando da falta de segurança e do som alto aos finais de semana.

De acordo com o Comandante da GCM, Francisco Carlos Severino, a Base vai funcionar em tempo integral, com a presença de guardas para atender as ocorrências, além de fazer o patrulhamento ostensivo pelas ruas do distrito, o que aumenta mais a sensação de segurança da comunidade.

"A população está preocupada frente a algumas ocorrências dos últimos dias, sendo assim estamos adotando essa postura por tempo indeterminado para trazer mais tranquilidade aos moradores do Distrito do Porto", frisou o comandante.

Segundo a GCM, o cidadão que souber de qualquer ato ilegal poderá fazer a "denúncia" através do telefone "199", não é necessário se identificar.