Baile da Rainha e Cowboy 2024!

04 de março de 2024

No último sábado, 02 de março, o município de Capela do Alto foi cenário de uma noite singular durante a realização da final do Baile da Rainha e Cowboy 2024. O evento ocorreu no Centro de Eventos Quadrangular,e contou com a presença do Prefeito Kéke Gonçalves e da Primeira Dama Jane Simões.

A cerimônia, organizada pela Prefeitura de Capela do Alto através da Secretaria de Promoção Social, proporcionou momentos de encantamento e emoção para todos os presentes. A noite destacou-se por apresentações brilhantes, evidenciando a beleza e elegância dos participantes que concorreram aos títulos de Rainha, Princesas e Cowboys.

Ao término do evento, os vencedores foram solenemente anunciados. Isabela foi coroada Rainha, enquanto Karen e Larissa foram distinguidas com os títulos de 1ª e 2ª Princesas, respectivamente. Na categoria masculina, Carlos conquistou a primeira posição entre os cowboys, seguido por Marcus em segundo lugar e George em terceiro.

Parabéns a todos que tornaram essa noite verdadeiramente mágica e memorável.