Últimas Notícias:
Inscrições abertas para a Taça Cidade & Copinha da Juventude 2025! 🏆⚽
Vem aí: “A Vida da Gente” 🎭
Vaga de Estágio na Engenharia!📢
Obra de Drenagem na Rua 7 de Setembro é iniciada para solucionar problema histórico de alagamentos 🚧🏗️
Tradição e qualificação profissional!🌽📚
NOTA OFICIAL – RESPOSTA À PUBLICAÇÃO DO CANAL “GERSINHO RÁDIO E TV” SOBRE A AQUISIÇÃO DE TROFÉUS E MEDALHAS
Atenção: Diversão garantida para toda a família neste sábado.🪁🤹🏼🎨
Secretaria de Educação amplia acervo literário nas escolas municipais 📚
Atenção: Curso Gratuito: Criação de Jogos e Apps! 🎮📱
📢 Oportunidade de Estágio!
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
27 de junho de 2018
Esportes
Na ultima sexta feira a APAE de Capela do alto realizou o projeto : Jogo da Copa APAE 2018.
O trabalho foi realizado na quadra de esportes da escola Prof.ª Maria Elza Lazara Lopes, centro. E contou com alunos da entidade que apreciaram a apresentação emocionante sobre paz e diversidade social. Incentivando as crianças a respeitarem o próximo e suas diferenças.
O objetivo do projeto é de valor esportivo onde visa desenvolver competências pedagógicas na área social, intelectual, político e cultural, enriquece as aulas através de pesquisa da história e cultura dos países.Além da apresentação de dança realizada pelos alunos, professores e colaborares da APAE, também foi organizado um jogo de futebol entre os mesmo, o qual os alunos também participaram.
Isso foi útil?