Ação Conjunta Realiza Grande Apreensão de Drogas

12 de março de 2024

Segurança

Ontem, em uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar de Capela do Alto, uma significativa quantidade de drogas foi apreendida. Durante um patrulhamento preventivo pela Rua São Francisco, a GCM se deparou com uma motocicleta sem placa, que, ao receber ordem de parada, ignorou e empreendeu fuga.

O acompanhamento teve desfecho na Rodovia Capela/Tatuí, onde a Polícia Militar se uniu à Guarda Municipal para abordar o veículo. Após a abordagem, a pessoa conduzida informou sobre a presença de drogas em sua mochila e ainda revelou que mais substâncias ilícitas estavam em sua residência.

Encaminhada ao Pronto Socorro para um laudo médico, onde foi atendida e liberada. As equipes da GCM e PM, acompanhados dos responsáveis, foram autorizadas a entrar na residência para realizar as buscas.

Foram apreendidos:

• 280 porções de crack

• 150 porções de maconha

• 690 porções de cocaína

• R$ 2.020 em dinheiro

• 1 celular

• 1 motocicleta

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia de Tatuí, ficando à disposição da autoridade competente.

Estima-se que o prejuízo para o tráfico seja de aproximadamente 15 mil reais. A constante vigilância e ação conjunta são essenciais para manter a ordem e a segurança em nossa cidade.

#CapeladoAlto #GCM #Patrulhamento #PM