Últimas Notícias:
NOTA OFICIAL - ESCORPIÕES EMEI TEREZA QUEVEDO
7 de Setembro com a 1ª Corrida da Independência 🏃🏼🇧🇷
Contabilidade e Desenvolvimento Econômico lado a lado 📊🫱🏻🫲🏼
📢 Atenção, pacientes que utilizam medicamentos de alto custo!
Capela do Alto no Youtube! 📺
Buscando por uma oportunidade de emprego? 💼
Semifinais que vão pegar fogo! 🔥
Cemitério Municipal recebe calçamento🪦
Segurança Hídrica em FOCO! 🌍💧
Inscrições Abertas - Curso Técnico em Logística 📚🚛
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
05 de fevereiro de 2019
Educação
Na última sexta feira, 01 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação recebeu os professores e gestores da rede municipal de educação para acolhimento e abertura do Ano Letivo 2019. O evento contou com à participação do Prefeito Pericles Gonçalves (Keke) e Vice Prefeito Henrique que deram boas vindas aos professores e desejaram a todos um ano de sucesso.
Para um diálogo com os professores, a parceira FTD Educação esteve presente com a participação do Professor Fernando Maluf e do Coordenador Renan Ribeiro.
As aulas para os 3.360 alunos da rede municipal, iniciaram nesta segunda feira dia 04/02.
Isso foi útil?