Prefeitura de Capela do Alto abre vagas para cursos oferecidos pelo Centro Paula Souza nas áreas de Assistente Administrativo e Assistente de RH

06 de novembro de 2019

Educação

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto em parceria com o Centro Paula Souza e o programa Via Rápida Empresa oferece cursos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

O objetivo do curso é capacitar o aluno para realizar atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio logístico no ambiente de trabalho da empresa, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, além de executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos.

Os cursos tem carga horária de 80 horas e serão realizados no período noturno de Segunda a Sexta feira nas escolas Municipal Maria Elza Lazara Lopes (centro).

Para realizar as inscrições os interessados devem ter idade entre 16 e 59 anos, alfabetizados, o prazo para realizar o cadastro é até o dia 10 de Novembro ás 23:59h pelo horário de Brasília. As inscrições são penas somente pelo site www.viarapida.sp.gov.br.

Para maiores informações os interessados podem ligar para : (15) 3267-8293 (falar com Dani) ou se dirigir ao posto de atendimento do Sebrae Av. Profº Castorino de Almeida,205 Paço ll.

O curso tem previsão de início no dia 18 de Novembro.