Bairros Jardim Nova Capela e CDHU contam com pontos de acesso gratuito a internet.

28 de dezembro de 2018

No mês de  Agosto o projeto Internet Gratuita realizado pela Prefeitura Municipal instalou mais de  8 pontos de internet em praças, bairros e UBS.

O objetivo foi à inclusão digital, principalmente de pessoas de baixa renda além de trazer vários benefícios, entre eles: a ampliação da comunicação entre a população e o poder público, o estímulo ao turismo e ao empreendedorismo.

Na ultima quinta-feira, os bairros Jardim Nova Capela, na praça do bairro, próximo a igreja Católica  e CDHU , na UBS do bairro

A internet gratuita será disponibilizada em locais públicos da cidade, por wi-fi (internet sem fio).

Você pode encontrar o Wi-Fi da Prefeitura nos seguintes locais:

UBS Central
UBS Pronto Socorro
UBS Iperozinho
UBS Nova Capela
UBS Distrito do Porto
UBS CDHU
Praça Central
Praça Jardim Nova Capela
Praça do Distrito do Porto
Fisioterapia
CAPS
PAÇO II – Ganha Tempo

**Para o usuário ter esse acesso ilimitado do serviço de internet, não precisa de cadastro, basta entrar na rede com o nome de PREFEITURA .