AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICIPAL DE SAÚDE

CONCURSO PÚBLICO

CONCURSO PÚBLICO 01/2018 - Gabarito Preliminar

EDITAL Nº. 001/2018 - CONCURSO PÚBLICO

Mesmo com a chuva Capelenses se divertiram com espetáculo "Minha mais que Amiga Árvore"
17 de Setembro de 2018 - 15:35
Teatro CCP

Mesmo com a chuva o público não deixou de comparecer e prestigiar essa incrível história sobre amizade, companheirismo e preservação da natureza.

17 de Setembro de 2018 - 15:34
Convocação

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

17 de Setembro de 2018 - 15:28
Convocação

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Jogos de abertura do Campeonato Taça Cidade
17 de Setembro de 2018 - 14:19
Jogos de Abertura

Jogos de abertura do Campeonato Taça Cidade

Na abertura do campeonato aconteceram as seguintes partidas: Fumaça x Jutuba, União x Porto e Nova Capela x GarraEsp

Unidade do DETRAN  de Capela do Alto está em novo endereço
13 de Setembro de 2018 - 15:43
Novo endereço

Unidade do DETRAN  de Capela do Alto está em novo endereço

No último dia 10 (segunda feira) o Detran (Departamento Estadual de Transito ) está em novas instalações. O órgão que agora se encontra nas instalações do Paço II (Av. Prof. Castorino de Almeida,205,centro) oferece atendimento de Seg á Sex das 9:00h ás 17:00h

Grupo Nova Idade recebe materiais esportivos para aulas com a Terceira Idade
13 de Setembro de 2018 - 10:50
Entrega de Material

Grupo Nova Idade recebe materiais esportivos para aulas com a Terceira Idade

Entre os equipamentos novos estão: mesa para tênis de mesa, bolas de vôlei, uniformes. Também foram adquiridos agasalhos e kit de massagem.

PROCESSO SELETIVO 01/2018 - Locais e horários das provas
11 de Setembro de 2018 - 10:01
PROCESSO SELETIVO

PROCESSO SELETIVO 01/2018 - Locais e horários das provas

EDITAL Nº. 001/2018 - PROCESSO SELETIVO

CARDÁPIO SEMANA DE 10/09 A 14/09
11 de Setembro de 2018 - 09:56
CARDÁPIO SEMANA DE 10/09 A 14/09

Hoje é o ultimo dia de Inscrições para o Campeonato "Taça Cidade"
06 de Setembro de 2018 - 10:46

Hoje é o ultimo dia de Inscrições para o Campeonato "Taça Cidade"

Para realizar a inscrição, basta ir até a Biblioteca Municipal, localizada na Av. Profº Castorino de Almeida,205-centro, Paço II e retirar a ficha para as categorias Principal e Aspirante.

Estudantes que recebem o auxilio transporte tem até o dia 10/09 para regularizar o benefício
05 de Setembro de 2018 - 08:43
Auxilio Transporte

A Prefeitura Municipal Informa aos Estudantes beneficiários do Auxílio Transporte:
Até o dia 10/09/2018 deverão apresentar na Secretaria Municipal de Educação - Rua Tiradentes 60 - a Declaração de Matricula Atualizada.

Professores da Rede Municipal de Educação realizam treinamento para o  JEEP em parceria com o Sebrae
04 de Setembro de 2018 - 10:56
Projeto JEEP- Sebrae

Professores da Rede Municipal de Educação realizam treinamento para o JEEP em parceria com o Sebrae

O JEPP  - Jovens Empreendedores Primeiros Passos- é um programa do “Sebrae- Aqui” que, em parceria com a Prefeitura  municipal e Secretaria da Educação será desenvolvido nas escolas, desenvolvendo diversas habilidades nos alunos. No final do ano, acontecerá uma feira, onde os alunos e professores poderão expor o resultado de seus trabalhos.

Inscrições abertas para oficina "Arte e cidadania: sentidos e significados a partir da vivência com o graffiti " realizado pela Oficina Cultural, POIESIS e Prefeitura Municipal
04 de Setembro de 2018 - 08:44
Oficina Graffiti

A Prefeitura de Capela do Alto, em parceria com a Secretaria da Cultura, contam com o apoio do projeto Oficina Comunitária e Poiesis, abrem inscrições para oficina de Graffiti "ARTE E CIDADANIA: SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DA VIVÊNCIA COM O GRAFFITI "

Estão abertas inscrições para "Oficina Básica de Fotografia  USANDO A LUZ NATURAL EM RETRATOS" realizado pela Oficina Cultural, POIESIS e Prefeitura Municipal
03 de Setembro de 2018 - 10:18
Oficina de Fotografia

A oficina tem como objetivo apresentar os princípios da fotografia de retrato, suas possibilidades e o uso da luz natural para atingir essas possibilidades, assim como o repertório de um conjunto de fotógrafos que possuem produção de retratos utilizando luz natural. Desta forma o aluno poderá sair com um conhecimento básico, mas suficiente, para iniciar sua produção fotográfica autoral. A premissa é de que fotógrafo e câmera fotográfica são os itens básicos e suficientes para dar início à produção de retratos.

CARDÁPIO SEMANA DE 03/09 a 06/09
03 de Setembro de 2018 - 09:29
CARDÁPIO SEMANA DE 03/09 a 06/09

Inscrições Abertas para o Coral" Vozes de Capela "
31 de Agosto de 2018 - 14:48
Inscrições Abertas

Inscrições Abertas para o Coral" Vozes de Capela "

Quem quiser participar basta realizar sua inscrição na Secretaria de Promoção Social, na Rua José Machado,19- Centro, no horário das 8:00h as 17:00h.

Intensificação de vacina contra poliomelite e sarampo
31 de Agosto de 2018 - 14:41
Dia D

Intensificação de vacina contra poliomelite e sarampo

Dia D

"Minha Mais que Amiga Árvore" será a próxima atração do Circuito Cultural Paulista (CCP) em Capela do Alto
30 de Agosto de 2018 - 15:27
Atração cultural

Pato e Berê, dois amigos de escola e vizinhos, passam as tardes se divertindo sob a copa de uma linda mangueira. Porém, a vizinhança se incomoda com as raízes da árvore, seus galhos e folhas, que começam a ficar grandes demais. Então, os moradores decidem que chegou o momento de cortar a mangueira. Indignados, os amigos se organizam em protesto.

Instituto CCR realizou "Teatro a Bordo" em Capela do Alto
30 de Agosto de 2018 - 13:28
Instituto CCR

Instituto CCR realizou "Teatro a Bordo" em Capela do Alto

E para abrilhantar ainda mais a programação, tivemos a participação especial do nosso querido “ Fandango de Chilenas “ dos irmãos Lara e  DNA CIA de Dança.