Unidade do DETRAN  de Capela do Alto está em novo endereço

13 de setembro de 2018

No último dia 10 (segunda feira) o Detran (Departamento Estadual de Transito ) está em novas instalações. O órgão que agora se encontra nas instalações do Paço II (Av. Prof. Castorino de Almeida,205,centro) oferece atendimento de Seg á Sex das 9:00h ás 17:00h

Em depoimento a Diretora responsável pelo Detran do município, Maira Gisele Mauro, comenta sobre a nova instalação e a reação do publico “ Os serviços oferecidos continuam os mesmos, apenas mudamos para um ambiente maior, com mais acomodações, assim oferecendo um melhor serviço ao publico”

Recém-inaugurado o prédio público municipal Ganha tempo, Paço II conta agora com 14 setores (Banco do Povo, Biblioteca Municipal, Conselho Tutelar, Cultura, Engenharia, Fiscalização, Junta de Serviço Militar, Memorial Histórico Municipal, Pit- Posto de Informações Turísticas, Poder Judiciário, Protocolo, Sebrae , Tributos e DETRAN.) já instalados e fornecendo atendimento ao publico .