Terça-feira, 11 de Outubro de 2016 - Atualizado em 09/01/2017 15:23
Ruas do centro e Jardim Espera

Ruas do centro e Jardim Esperança recebem asfalto

A Prefeitura de Capela do Alto iniciou as obras de pavimentação de ruas do centro da cidade e do bairro Jardim Esperança - Cercadinho. As ruas beneficiadas foram: Nadir Vieira (trecho), prefeito José Guilherme (trecho) e Geraldo André Correa (completa).
Os recursos para realização dessa pavimentação são provenientes de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Alexandre Leite (DEM), no valor de 250 mil reais. Esses recursos foram solicitados para o deputado através do atual Chefe de Gabinete do paço municipal, Rodrigo Bueno, no ano de 2013 e, devido o agravamento da crise financeira do país, somente agora foram liberados.
O trecho da Rua Nadir Vieira já foi inteiramente executado. As obras estão aceleradas na Rua Geraldo André Correa e até o início da próxima semana deverá ser concluído, dando continuidade ao ultimo trecho.

Prefeitura de Capela do Alto