Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014 - Atualizado em 04/01/2017 12:40

Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida"

A Secretaria de Promoção Social de Capela do Alto realizou na tarde desta sexta-feira (12), a entrega de mais 10 residências do programa "Minha Casa, Minha Vida". As unidades habitacionais foram construídas no bairro Cercadinho.

Emocionados e ansiosos, assim estavam às dez famílias contempladas com o segundo lote de residências. A entrega das chaves foi realizada pelo prefeito Marcelo Soares da Silva, a primeira dama Rosana Simões de Almeida Silva e a secretária de Promoção Social, Adriana Bueno.

"Ver a alegria nos olhos de cada um deles e muito gratificante, por saber que agora tem o seu teto, o seu espaço, sem pagar aluguel. E os investimentos não param por ai, cada residência terá muro, forro e calçada ecológica, através do programa ‘Melhor Moradia' do governo do estado", disse o prefeito.

Ao todo serão 40 residências, no primeiro lote foram entregues 17 unidades, agora no segundo 10 e as outras 13 serão entregues em breve.

Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa,  Minha Vida"., Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa,  Minha Vida"
1/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
2/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
3/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
4/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
5/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
6/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
7/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
8/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
9/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
10/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
11/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".
12/12 Promoção Social entrega mais 10 residências do "Minha Casa, Minha Vida".