COVID 19

Imprensa

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015 - Atualizado em 04/01/2017 12:46
Programa Social

Promoção Social e Educação iniciam "Programa de Convivência de Fortalecimento de Vínculos" em Capela do Alto

,

A Promoção Social e Educação de Capela do Alto fecharam parceria para implantar o "Programa de Convivência de Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários" no município.

Em Capela do Alto, o programa do governo federal, irá atender famílias dos bairros da Nova Capela, Cercadinho e Iperozinho que estão em descumprimentos das normas do Bolsa Família ou em situações de risco social.

As atividades do programa, que conta com a pedagoga Josileide Maria de Paes Leme, começam a partir da próxima semana nas quadras das escolas dos respectivos bairros.

"Iremos trabalhar com jovens e adolescentes de famílias em situação de risco social através de atividades lúdicas, jogos, leituras e palestras", explica Janaina Torres, funcionaria da Promoção Social e coordenadora do programa.

Promoção Social e Educação iniciam "Programa de Convivência de Fortalecimento de Vínculos" em Capela do Alto., Promoção Social e Educação iniciam "Programa de Convivência de Fortalecimento de Vínculos" em Capela do Alto
1/1 Promoção Social e Educação iniciam "Programa de Convivência de Fortalecimento de Vínculos" em Capela do Alto.

Assessoria de Comunicação (Estágio)
Deixe seu Recado