Programa Jovem Agricultor do Futuro abre inscrições para vagas 2021

06 de maio de 2021

Empregos

O Sindicato Rural de Capela do Alto, por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Faesp (Federação de Agricultura de SP), com parceria  da Prefeitura, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Agricultor do Futuro 2021, para adolescentes com idade entre 14 a 17 anos que desenvolverão competências básicas, gerais e de empreendedorismo relacionadas às atividades rurais.

Durante o curso, os alunos terão aulas envolvendo conceitos teóricos e práticos ligados ao meio rural. Além de conteúdos relacionados à ética e cidadania, promoção da saúde, comunicação oral e escrita, Informática, atendimento ao cliente, marketing, técnicas de gestão e recursos humanos. Desenvolverão também plantio de diversas culturas, visando estimular o desenvolvimento sustentável.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feita na sede do Sindicato Rural de Capela do Alto de segunda à quinta-feira das 8h às 14 horas. 

O curso é inteiramente gratuito e os alunos receberão alimentação e todo o material didático.

Para participar o jovem deve estar cursando o ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade de participar das aulas de segunda à sexta-feira.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição RG, CPF, duas fotos 3x4 e comprovante de endereço, além de estar acompanhado de um responsável legal.

 

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone:

Telefones para maiores informações: (15) 3281 3149 Ana
(15) 997284814 Barbara
(15) 997245445 Flavia