Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 - Atualizado em 04/01/2017 12:56
Serviço nas Ruas

Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município

A Divisão de Obras e Serviços da Prefeitura de Capela do Alto iniciou nesta quarta-feira (24), a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município. Com a grande intensidade de chuvas nos últimos meses, diversas vias que recebem um tráfego mais intenso de veículos pesados apresentaram problemas na pavimentação.

Um dos locais mais prejudicados é a rua Subprefeito Moacir Simonini, também conhecida como Marginal, que tem diversos buracos que estão prejudicando quem passa por ali.

Segundo o responsável pela Divisão de Serviços, César Miranda, o serviço deverá ter continuidade nos próximos dias e se estenderá em outros pontos do município. "Estamos executando o serviço e resolvendo os problemas de diversas vias. Estamos contando que a chuva de uma trégua para concluirmos o serviço", explicou.

Rua Subprefeito Moacir Simonini,  mais conhecida como Marginal., Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município
1/3 Rua Subprefeito Moacir Simonini, mais conhecida como Marginal.
Rua Beato José de Anchieta, Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município
2/3 Rua Beato José de Anchieta
Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município., Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município
3/3 Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município.