Prefeitura de Capela do Alto disponibiliza Disque Lâmpada para serviço de manutenção da iluminação pública

23 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto conta com um serviço próprio de manutenção da iluminação do município, e disponibiliza para a  população o Disque Lâmpada, um telefone gratuito para a solicitação de reparos e manutenção da iluminação pública no município.

?

Através do número 0800-000-0209, os cidadãos poderão informar diretamente à empresa RM Empreendimentos, responsável pela execução do serviço, a ocorrência de lâmpadas apagadas durante a noite ou lâmpadas acesas durante o dia.

As ligações devem ser realizadas em horário comercial, das 08h às 12h30 e das 13h30 às 18h, com estimativa de atendimento das solicitações em até 72h.