Sexta-feira, 15 de Maio de 2015 - Atualizado em 04/01/2017 12:48
Mais Obras

O prefeito em exercício, Donisete Menck, esteve nesta sexta-feira (15), visitando as obras de construção da empresa e de pavimentação do Jardim Casa Nova.

No Jardim Casa Nova, a empresa vencedora da licitação está executando o trabalho de refazer as guias de ruas do local. "Todas as guias estão sendo quebradas e novas guias estão sendo feitas no lugar", disse Donisete.

Já na empresa as obras seguem em ritmo acelerado. O trabalho está na fase de colocação de blocos.

Prefeito visita obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e construção da empresa., Prefeito visita obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e construção da empresa
1/4 Prefeito visita obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e construção da empresa.
2/4 Prefeito visita obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e construção da empresa.
3/4 Prefeito visita obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e construção da empresa.
4/4 Prefeito visita obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e construção da empresa.

Assessoria de Comunicação (Estágio)