Prefeito Municipal visita CRAS( Centro de Referencia da Assistência Social), após melhorias em sua infraestrutura

04 de fevereiro de 2019

Nesta segunda-feira (04) o prefeito Péricles Gonçalves, junto com a Primeira-dama Jane Simões , Vice Prefeito Henrique Daniel Leme e a Diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social Juliana Oliveira, realizaram uma vista ao CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social de Capela do alto.

O local passou por melhorias em sua infraestrutura para receber os beneficiarios e beneficiarias  do ano de 2019

O prédio recebeu contou com; colocação de pisos, pintura total do prédio, cortinas e móveis novos.

Hoje ainda foram iniciadas as oficinas do serviço de convivência que contam com:

• Corte e Costura
  • Pintura em Tela
  • Pintura em Tecido
  • Decoupagem
  • Biscuit
  • Maquiagem
  • Designer de sobrancelha
  • Corte de Cabelo
  • Escova
  • Penteado
  • Barbearia
  • Brincando com artes
  • Dança
  • Banda marcial

O CRAS fica localizado na Rua Jose Machado, 68, centro, das 8h00 as 17h30.

Para mais informações, ligue (15) 3267-1653.