Prefeito Municipal anuncia regularização de escrituras no bairro Jd Esperança (Cercadinho)

03 de outubro de 2018

Na ultima segunda- feira  (01) o Prefeito Municipal Péricles Gonçalves  (Keke) esteve em um encontro com centenas de moradores do Bairro Jardim Esperança (Cercadinho), onde anunciou a assinatura do conveio que trará escrituras para todo o bairro com custo zero ao moradores. Assim, gerando a valorização e legalização das propriedades.

O Prefeito também anunciou a construção de 200 novas casas para a cidade.

Na ocasião estavam presentes o Gerente Regional  da CDHU de Sorocaba: Djalma Benette (Deda, o Secretario Executivo do Programa Cidade Legal, da Secretaria do Estrado de Habitação: José Augusto de Carvalho Mello e o Coordenador do Cidade Legal: Ailton Barbosa, além das autoridades locais