Terça-feira, 31 de Julho de 2018 - Atualizado em 31/07/2018 10:17

Prefeito e Vice visitam obras no município

Prefeito Municipal Péricles Gonçalves (Keke) e Vice-Prefeito Daniel Leme, visitam obras das escolas nos bairros Porto e Iperozinho.

A escola localizada no bairro Iperozinho encontra-se em fase de conclusão. Foram aproximadamente 600 mil reais em recursos próprios, através de economias na gestão para a conclusão dessa obra. Além da nova escola e uma nova creche, o bairro está recebendo obras de saneamento básico com implantação de novos canais de redes de esgoto.

“É mais desenvolvimento na educação, mais dignidade para as famílias e melhor qualidade de vida a todos.” Comentou o prefeito.

Para o bairro Distrito do Porto a retomada da construção da nova escola foram aproximadamente 1 milhão de reais em investimentos com recursos próprios para a realização dessa obra, que tem como prazo de entrega Janeiro de 2019.

“Investimos mais de 1 milhão de reais entre recursos próprios do município e apoio Federal. Qualidade e andamento para que possamos comprimir o cronograma e entregar essa importante obra” Finalizou o prefeito.