Prefeito e Vice vão à Brasília em busca de recursos federais para Capela do Alto

23 de fevereiro de 2021

Desenvolvimento Econômico

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, com investimentos em Saúde e infraestrutura, o Prefeito Péricles Gonçalves (Kéke) e o vice Henrique Daniel Leme estão nesta semana, entre os dias 22 e 26 em Brasília, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. os dois participam de reuniões nos ministérios, para obter informações sobre projetos existentes, que também representam fontes de captação de verbas e projetos importantes como uma nova escola e uma Unidade Básica de Saúde para o Cercadinho, entre outros.

"Será uma semana de tarefas árduas para conseguir conversar com os deputados, solicitando recursos frente às dificuldades enfrentadas por conta da pandemia. Vamos conversar com os deputados e agendar as reuniões nos Ministérios para levar o nome de Capela do Alto às pautas nacionais, comentou o prefeito Péricles.

O vice prefeito Henrique se diz confiante  “Iremos entregar vários pedidos para os Parlamentares do Estado de São Paulo, protocolaremos ofícios para obras de infraestrutura urbana e também priorizamos recursos para o setor da saúde. Em Brasília esperamos contar com o apoio dos parlamentares que tiveram votação em nossa cidade e se Deus quiser voltaremos com boas notícias" comentou o vice prefeito.

“Não adianta ficarmos na Prefeitura, o recurso não vai bater em nossa porta. Cabe a nós representantes da população gastar a sola do sapato para solicitar através de emendas verbas para driblar a crise que os municípios passam com bons projetos, para conseguirmos solucionar os diversos problemas que a população enfrenta nos setores públicos”, finalizou o Prefeito.