Prefeito e Vice realizam entrega do Alvará para início de construção de empresa no município

03 de agosto de 2018

Desenvolvimento Econômico

Na última quinta-feira (02) o Prefeito Péricles Gonçalves (Keke), Vice Prefeito Daniel Leite e Eliana Moreira, se reuniram com  empresários João Olívio de Oliveira, João Batista de Oliveira e João Augusto Antunes de Oliveira sócios da empresa Flex Clean Lavanderia, para aprovar e entregar o Projeto e o Alvará de construção do novo galpão, localizado no Distrito Industrial do município.

“Atualmente a empresa está localizada na cidade de Sorocaba e, com a unidade que começará a ser construída em Capela do alto, o objetivo é expandir os negócios. Segundo o administrador João Augusto, a empresa atua no ramo de Lavanderia, cujo foco principal é a prestação de serviços para empresas do setor hospitalar e clínicas cirúrgicas, tornando-nos referência no atendimento da região” comentou João Augusto, administrador da unidade Sorocaba.

Para esta construção será investido aproximadamente 1 milhão de reais. A expectativa é que a obra seja concluída até dezembro de 2019. A empresa deverá iniciar suas atividades em 2020 e gerará 12 empregos no início do funcionamento, além da contribuição no aumento de arrecadação para o município.

“Com essa são 5 novas empresas que receberam alvará para iniciar as construções. Sabemos isso irá ocorrer a médio prazo. Mas estamos focados e confiantes que novas oportunidades e maior desenvolvimento estão chegando em nossa cidade.” Ressaltou o Prefeito Keke.