Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016 - Atualizado em 04/01/2017 12:56
Investimentos

O prefeito Marcelo Soares da Silva assinou, na última segunda-feira (4), a ordem de serviço para a construção da Estação Elevatória de Esgoto - EEE do bairro Iperozinho.

No valor de 324 mil reais, o projeto é uma conquista da atual administração através do departamento de Meio Ambiente junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos - Fehidro e prevê ainda a construção da linha de recalque de coleta de esgoto do bairro.

"Com a EEE, cerca de duas mil pessoas deixarão de usar fossas passando a utilizar o sistema de tratamento de esgoto adequado. Isso significa um grande avanço para preservação do meio ambiente na proteção do solo e aguas subterrâneas e da saúde pública ", explicou Mi Gomes, diretor de Meio Ambiente.

De acordo com o contrato assinado em junho de 2008 entre a prefeitura e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp, a implantação do sistema de esgoto do Iperozinho aconteceria apenas 2034. Porém graças aos esforços da atual administração isso foi antecipado em 26 anos.

"Estamos trabalhando incansavelmente para levar melhores condições a pessoas de nossa cidade e a implantação da rede de esgoto do Iperozinho é mais uma prova do nosso empenho e trabalho", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.

Além disso, as obras de instalação de rede coletora de esgoto no bairro Iperozinho começarão nas próximas semanas.

Prefeito assina ordem de serviço para construção da Estação Elevatória de Esgoto do Iperozinho; Obras devem começar na próxima semana., Prefeito assina ordem de serviço para construção da Estação Elevatória de Esgoto do Iperozinho; Obras devem começa
1/2 Prefeito assina ordem de serviço para construção da Estação Elevatória de Esgoto do Iperozinho; Obras devem começar na próxima semana.
2/2 Prefeito assina ordem de serviço para construção da Estação Elevatória de Esgoto do Iperozinho; Obras devem começar na próxima semana.

Assessoria de Comunicação (Estágio)