Prefeito assina convênio para Assistência Social

26 de maio de 2016

Em cerimônia ocorrida nesta quarta-feira, dia 25, no Palácio do Governo em São Paulo, o prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva, assinou convênio no valor de 30 mil reais para aquisição de móveis e equipamentos permanentes para o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Casa Transitória e Secretaria de Desenvolvimento Social.
O recurso foi destinado através de emenda parlamentar da Deputada Rita Passos (PSD), através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.
A cerimônia de assinatura contou com a presença do Secretário da pasta, Floriano Pesaro, do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, além da Deputada Estadual Rita Passos.
"Esse recurso foi um pedido do prefeito Marcelo e da primeira dama Rosana para melhorar a qualidade de trabalho das pessoas envolvidas nesses projetos, além de melhorar sobremaneira o atendimento aos cidadãos que buscam amparo nessas repartições", disse a deputada Rita Passos.
Além desse recurso, a Deputado Rita Passos também destinou a Capela do Alto em 2016, 100 mil reais para recape das ruas centrais e bairro Cullaus, 150 mil reais para reforma da praça da matriz, 150 mil reais para primeira fase da iluminação da SP-141 e 50 mil reais para castração de cães e gatos.