Prédio do DETRAN de Capela do Alto inaugurado

28 de dezembro de 2018

Transporte

Na última sexta-feira (21) o Detran (Departamento Estadual de Trânsito ) foi inaugurado e recebeu autoridades da matriz de São Paulo, Prefeito Municipal Péricles Gonçalves (Kéke), vice-prefeito Henrique Daniel Leme, diretores de Departamentos da Prefeitura Municipal, Vereadores e convidados.

O órgão que agora se encontra nas instalações do Paço II (Av. Prof. Castorino de Almeida,205,centro) oferece atendimento de Seg á Sex das 9:00hrs ás 17:00hrs.

Em depoimento a Diretora responsável pelo Detran do município, Maira Gisele Mauro, comenta sobre a nova instalação e a reação do público “ A maior novidade dessa unidade é a realização da prova teórica eletrônica, a prova que antes era feita de maneira impressa, onde demorava cerca de uma semana para obter os resultados, agora é realizada on-line, onde os resultados são obtidos na mesma hora. Fora os serviços oferecidos continuam os mesmos, apenas mudamos para um ambiente maior, com mais acomodações, assim oferecendo um melhor serviço ao público”

Recém-inaugurado o prédio público municipal Ganha tempo, Paço II conta agora com 14 setores (Banco do Povo, Biblioteca Municipal, Conselho Tutelar, Cultura, Engenharia, Fiscalização, Junta de Serviço Militar, Memorial Histórico Municipal, Pit- Posto de Informações Turísticas, Poder Judiciário, Protocolo, Sebrae , Tributos e DETRAN.) já instalados e fornecendo atendimento ao pú

blico .