Quarta-feira, 20 de Maio de 2015 - Atualizado em 02/05/2018 06:57
Pavimentação Casa Nova

Pavimentação das ruas do Jardim Casa Nova (Sônia Maria) já começaram

Teve início na manhã desta terça-feira (19), a pavimentação das primeiras ruas do Jardim Casa Nova (Sônia Maria). Vários moradores estão acompanhando de perto o trabalho da empreiteira responsável pela obra.

"Obrigado a todos envolvidos nesta conquista pra nós moradores do Casa Nova. Chega de poeira e barro, agora nós também temos asfalto e mais qualidade de vida", comemorou Levi Aparecido de Lima, morador do bairro há 13 anos.

O bairro existe há mais de 25 anos e os moradores sempre sofreram com a poeira nos dias de calor e o barro nos dias de chuva. E atendendo o anseio dos moradores várias tentativas foram realizadas, sendo possível através do programa Desenvolve SP.

"Desde 2009 temos tentado amenizar os problemas e buscar solução para resolver, graças ao esforço do prefeito Marcelo e de nossa equipe vamos solucionar e resolver essa dificuldade dos moradores do jardim Casa Nova. Parabéns!" frisou o prefeito em exercício Donisete Menck.

1/9
"Obrigado a todos envolvidos nesta conquista pra nós moradores do Casa Nova. Chega de poeira e barro,  agora nós também temos asfalto e mais qualidade , Pavimentação das ruas do Jardim Casa Nova (Sônia Maria) já começaram
2/9 "Obrigado a todos envolvidos nesta conquista pra nós moradores do Casa Nova. Chega de poeira e barro, agora nós também temos asfalto e mais qualidade
3/9