OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR DETÉM TRAFICANTE NO DISTRITO DO PORTO EM CAPELA DO ALTO

17 de julho de 2018

Segurança

Na noite do último sábado (14)  as equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, por meio do disque denúncia, realizaram a apreensão e prisão de traficante de drogas no bairro Distrito do Porto em Capela do alto.

Entre as drogas encontradas no local havia cocaína, crack e porções de maconha prontas para venda e a quantia de aproximadamente 270,00 reais em espécie. Na residência foram localizados diversos materiais para embalar drogas bem como pó branco para misturar com a cocaína e cadernos de contabilidade.

O casal de suspeitos foi conduzido ao DP de Tatuí, onde foi registrado o flagrante de Tráfico de drogas.

O homem foi preso e a mulher liberada após depoimento.

Ação realizada pelo Canil da Guarda Municipal e Policia Militar.