Oficina gratuita do Sebrae - SUPERMEI- Organize seu negócio abre inscrições no próximo dia 26/12

20 de dezembro de 2019

Empregos

A Prefeitura de Capela do Alto em parceria com o Sebrae, abre inscrições para a oficina Título: Supermei - organize seu negócio no próximos dias 27 a 30 de Janeiro. A turma do super Mei organize seu negócio é voltado ao microempreendedor já formalizado.

O curso ensina o MEI a se enxergar como empresário e organizar seu negócio. As ferramentas apresentadas são comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

O Curso será na secretaria da Educação (Rua Tiradentes,60) dás 18h ás 22h

Abaixo seguem os módulos que serão trabalhados nesses dias:


Módulo SM Organize seu negócio - Empreendedor de sucesso 
Módulo do curso "SUPERMEI - Organize seu negócio" em que abordaremos temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de vivências para auto conhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.

Módulo SM Organize seu negócio - Formação de preço 
Módulo do curso "SUPERMEI - Organize seu negócio" que desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

Módulo SM Organize seu negócio - Fluxo de caixa 
Módulo do curso "SUPERMEI - Organize seu negócio" que detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

Módulo SM Organize seu negócio- Marketing digital 
Módulo do curso "SUPERMEI - organize seu negócio" em que iremos proporcionar o entendimento do “p – praça” do marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo do negócio que o empresário possui.

As inscrições começam no próximo dia  26 de Dezembro e vão até dia 24 de Janeiro.

Para se inscrever basta ligar para (15) 3267-8293 ou comparecer no Posto do Sebrae localizado na Av. Profº Castorino de Almeida,205- Paço II