Município receberá mais de R$ 1 milhão para andamento ao Projeto do Fundo Estadual dos Recursos Hídricos (Fehidro) para obras de drenagem.

06 de julho de 2018

Na manhã da última quinta feira (05) um importante documento, junto ao Secretário de Saneamento de recursos hídricos do estado de São Paulo Ricardo Barcusi e os Dep.Edson Giriboni e Arnaldo Jardim foi assinado. Trata-se do projeto Fehidro no valor de 1 milhão e 195 mil, que têm como objetivo, sanar um problema antigo das chuvas que ocorre na Rua 7 setembro, especificamente no ponto crítico da travessa da Rua da Fonte com a Rua José A. de Oliveira e a reconstrução da travessia no trecho da ponte que dificulta a vida dos pedestres devido a erosão do solo no local. Problema esse, que os moradores enfrentam sempre nos períodos chuvosos há mais de uma década e que será resolvido em breve.

"Mais uma grande conquista: trecho da ponte na Rua Jorge A de Oliveira receberá mais de 1 milhão em recursos para revitalização da passagem que sofreu erosão do solo e problemas com enchentes. Rua da fonte e 7 de setembro também serão beneficiadas"- Afirmou o Prefeito

Além desse passo importante, junto a nossa equipe, assinamos como prioridade o início da 2ª fase dos contentores, que serão colocados nos bairros: Jardim Nova Capela, CDHU, Cercadinho, Porto e Iperozinho. O projeto está aprovado e está em andamento.

Participaram também o vice prefeito Henrique Leme, Secretário de meio ambiente Rafael Wincler e os vereadores João Leite e Meneguetti.